FANDOM

Krul Ţepeş 「クルル・ツェペシ, Kururu Tsepeshi」é um terceiro progenitor entre os vampiros e a antiga rainha vampira do Japão. Ela foi responsável por transformar Mikaela Hyakuya em um vampiro.

Aparência Editar

Krul tem a aparência de uma menina pré-adolescente. Ela tem cabelos longos, Pó-de-rosa parcialmente feito em duas tranças por apliques pretos que se assemelham a asas de morcego. Em algumas cenas do mangá, o cocar preto está ligado por uma faixa preta. Ela também tem o que parecem ser chifres pretos curtos em cada templo. Como todos os vampiros, ela tem olhos vermelhos, dentes e orelhas pontudas. Mas antes que ela se transformou em um vampiro, ela tinha olhos castanhos.Ela usa um vestido estilo curto preto com babados com uma camada de babados brancos sobre babados pretos da saia. A parte superior tem uma abertura de forma pingo de chuva entre os seios, e as alças do top cross antes de chegar a seu pescoço em ambos os lados. A parte superior tem uma traseira aberta com os dois em forma de X stitches passagem de apertá-lo em sua cintura. Uma tira de rosa vai para baixo cada lado na frente da sua parte superior e termina no arcos acima seus babados. Cinco botões de ouro são distribuídas uniformemente a descer do topo de cada lado entre as tiras de-rosa.

Ela tem um colarinho branco de renda repartido no centro de seu pescoço, que atinge mais de seus ossos colarinho. Ele é obrigado por uma fita rosa com um grande arco no lado direito do pescoço. Tem uma decoração oval dourado no centro e um par de fitas de fuga a partir dele que atingem os quadris.Ela tem um colarinho branco de renda repartido no centro de seu pescoço, que atinge mais de seus ossos colarinho. Ele é obrigado por uma fita rosa com um grande arco no lado direito do pescoço. Tem uma decoração oval dourado no centro e um par de fitas de fuga a partir dele que atingem os quadris.

Ela usa individual, luvas pretas soltos que andam inchados sob os ombros correr por suas mãos, tornando-se maior em direção ao fim. Ela tem dois botões de ouro no punho. Uma fita preta é amarrada em uma curva no topo lados ultraperiféricas destas mangas, e suas caudas atingir o comprimento das mangas. babados de renda branca decorar os topos das mangas, e mais babados brancos sair sob as mangas. O branco também espreita para fora em uma fenda na parte inchada das mangas sob qualquer fita.

Nestas mangas, ela usa um par de luvas pretas que são mais apertado contra a sua pele e atingir os nós dos dedos. Cada um tem um par de listras cor de rosa que funcionam abaixo de seus dedos até o fim da luva. Eles só pode ser visto quando as mangas soltas sobre eles são deslizou para trás.Ela usa botas pretas altas que são inicialmente dobradas abaixo dos joelhos, mas tornam-se desdobrado depois que ela ataca Ferid no capítulo 5 . Depois de desdobramento, eles atingem o meio da coxa e têm uma fenda para baixo para ambos os joelhos. Eles têm estiletes dourados altos.

Em certas ocasiões, ela pode vestir um casaco preto debaixo de sua saia. Ele é executado a partir de sua cintura até os tornozelos e é dividido ao centro. O revestimento interno é rosa.

Quando ela aparece pela primeira vez, ela também usa uma jaqueta preta militar-esque que arrasta com ela meados de bezerro. Ele tem decorações de ombro e excessivamente grandes punhos terminados em babados brancos. Cada bainha tem uma linha de recorte em uma das extremidades e tem três botões ligados a ele.

Ela é muitas vezes visto com um bastão de um olho só familiarizados, com o nome de Arukanu, sobre o ombro, mas as suas capacidades ainda têm de ser exibido. O morcego, Arukanu, é sobre o tamanho de seu punho e tem um grande olho no centro de sua face. Ele tem um par de pequenos chifres no topo de sua cabeça e tem um rabo de diabo fina cerca de duas vezes o comprimento do seu corpo. Ele tem pequenas asas de morcego e pés minúsculos.

Anime: No anime, o cabelo de Krul é mais distintamente rosa, e os detalhes do rosa de suas fitas e roupas são mais escuras. Além disso, os saltos são mostrados frequentemente botas enquanto plana em vez de estiletes. Seu cabelo é por vezes representado com uma terceira rabo de cavalo na parte de trás em vez de ser para baixo como no mangá.

Personalidade Editar

Assim como todos os outros vampiros (exceto Mikaela), ela vê os seres humanos como nada mais do que o gado.Ela vê-los como criaturas imundas e infinitamente gananciosos que farão qualquer coisa para seu próprio ganho pessoal. Quando Ferid Bathory mata as Hyakuya Sect órfãos, ela cuidadosamente escondido em sanguinem e protegido como o gado, ela fica furioso porque ele fatalmente ferido um dos serafins e permitiu outro para escapar.Ela nunca menciona uma palavra sobre os órfãos e exibe nenhum interesse neles. Ela salva a vida de Mika contra a sua vontade, transformando-o em um vampiro, mas esta parece ter sido feito por seus próprios interesses pessoais.Ele se recusa a beber sangue humano, assim que ela dá seu sangue para ele em troca de fazê-lo dependente dela.Mesmo assim, ela é o único vampiro que lhe mostra bondade, e há vários momentos em que ela o abraça ou trata-o suavemente. Depois de desenvolver um vínculo estreito com Mika, ela mostra preocupação com seu membro da família, Yuichiro Hyakuya . Ela afirma gosto tanto Mika e Yu. No entanto, é incerto se este é devido à sua estreita relação com Mika e preocupação por causa do Mika ou se isso é porque ela quer usar o serafim para seus próprios fins. Ela também parece confiar Mika, e só ela e Mika parece saber verdadeiros objetivos de Krul. Krul mantém muitos segredos, incluindo o que ela sabe do " serafim do fim ", e ela é enganosa para o Conselho Progenitor sobre suas atividades criminosas.

Como a maioria dos vampiros, ela se orgulha. Como um terceiro progenitor ea rainha do Japão, ela tem razão de ser e o poder para apoiá-la. Quando Terceiro Progenitor Lest Karr desafia a sua posição como o governante do Japão, ela torna-se irritado e afirma que ela nunca falha, nunca. Ela é temperamental quando desafiado e não hesita em lembrar-lhe challenger de sua / seu lugar. No entanto, Ferid Bathory chantageia ela para manter seu temperamento sob controle e para impedi-la de matá-lo onde ele está.

Ela é a única personagem da série mostrado até agora que parece gostar de ser mordido.

História Editar

O passado de Krul é em grande parte desconhecido. Nos romances de luz catástrofe, ela procura seu irmão mais velho, Asura Tepes , e encontra Mahiru Hiragi no processo. Mahiru informa a ela sobre o Apocalipse que está para vir e lhe dá informações sobre o serafim do fim.

Graças a isso, Krul passos em ação com seu exército do momento em que os seres humanos liberar o vírus e torná-lo varrer através do Japão.Ela também recolhe crianças de um dos orfanatos do Hyakuya cultos e seitas, e dois deles são serafins. Ela envia-los para sanguinem , a mesma cidade que ela reside em e regras a partir.

Historia: Guren Ichinose: Catástrofe na Sixteen Editar

Livro 5: Mahiru entra na estrada depois de pegar um dos órfãos Hyakuya mas é atacado por vampiros. Ela luta, mas eles causam um carro grande pilha-up. Os vampiros capturam Mahiru e levam para Kyoto.

Nas entranhas da sanguinem, Mahiru pensa sobre Guren. Krul aparece e pergunta se ela realmente entende a situação atual. Vampiros tê-la acorrentado a uma coluna semelhante a uma cruz e foram forçando-a a beber água sempre que ela aparece como ela vai morrer.

O tempo passa, e Krul aparece antes Mahiru novamente. Mahiru pergunta o mês que é. Krul diz que ela pode matá-la agora, mas Mahiru diz que nunca vai ter o que ela deseja assim. Krul diz que ela se recusa a negociar com os seres humanos. Em resposta, a intimação Mahiru Shikama doji , que é o demônio extraído do corpo de Shinoa. Ela usa a foice para cortar suas restrições.

Mahiru diz que ela poderia sair a hora que ela queria, mas preferiu mostrar sua sinceridade. Krul pergunta o que ela quer. Mahiru pede a data, e Krul diz que é 20 de dezembro.

Inicialmente, Mahiru enviou os vampiros para seguir gritos de Asuramaru e recolher Guren. No entanto, Guren fez o inimaginável: ele matou um vampiro. Mahiru sente muito feliz que seu querido tartaruga está agora em execução.

Mahiru começa a sorrir genuinamente, e Krul pergunta por que. Quando ela diz que está pensando no homem que ela ama, Krul olha para ela como se ela está doente.

Krul pergunta se ela sabe onde seu irmão, Asura Tepes, é. Em resposta, Mahiru canta uma música sobre o apocalipse que se aproxima. Ela diz que os seres humanos vai cometer um erro letal e destruir o mundo mais uma vez. Ela diz que os seres humanos idiotas querem tocar a trombeta do dia Apocalypse no Natal. Depois disso, os seres humanos vão gritar desesperadamente por suas vidas. Krul chama-lhe um ser humano idiota, e Mahiru sorri.

livro 6 Editar

No início deste volume, Krul transformou Mahiru em um vampiro.

História: Vampiro Reign Editar

Editar

Krul Tepes aparece pela primeira vez no capítulo 1 . Em 2012, o vírus Apocalypse aflige os adultos de Tóquio, e ela invade Tokyo com seu exército no momento em que acontece. O Conselho Progenitor deu-lhe ordens para exterminar os Hyakuya Sect e todos os seus órfãos com o gene serafim, mas ela desobedece e encontra-se, dizendo-lhes que ela completou a tarefa. Ela leva os órfãos da Hyakuya Orfanato em Tóquio para Kyoto e para o vampiro terceira capital subterrâneo, sanguinem. Ela levanta-los lá como gado, incluindo um par de crianças serafim nomeados Yuichiro e Mikaela.

As crianças tentam escapar em 2016, quando eles obter um mapa de Ferid.Graças a isso, Yuichiro escapa. No entanto, Ferid fatalmente prejudica Mikaela e mata as restantes crianças não-serafim. Krul chega para a carnificina no tempo para impedir que os outros vampiros de terminar Mika, e ela diz que ele pertence a ela. Ela mergulha o dedo na poça de sangue em torno dele e lambe-lo. Ela exige uma explicação de Ferid e afirma que ninguém iria acreditar que uma criança humana poderia ferir gravemente um sétimo progenitor. Ela acusa-o de deliberadamente deixando queseus serafins escapar. Em seguida, ele corre o risco de levar este assunto ao Conselho Progenitor , afirmando que mexer com a maldição dos serafins é contra a lei vampiro. As chamas se levantam de seu corpo. Ela responde, batendo o inferno fora dele, arrancando seu braço direito, e pisando sua bota em seu peito e pescoço. Ele pede desculpas, e ela mostra-lhe graça. Ela o manda embora, mas ele acena seu braço desmembrado para ela e