Wikia Seraph of the End
Advertisement

Mikaela Hyakuya (百 夜 ミ カ エ ラ, Hyakuya Mikaera), nome de nascimento Mikaela Shindō (進藤 ミ カ エ ラ, Shindō Mikaera), é o deuteragonista da série Serafim do Fim: Reinado dos Vampiros (終わりのセラフ, Owari no Serafu e conhecido como Seraph of the End: Vampire Reign). A terceira progenitora, Krul Tepes, o transforma em um vampiro contra sua vontade. Ele, junto com Yūichirō Hyakuya e alguns outros, possui o gene serafim, que é relevante para o tabu proibido e um ponto focal da história Serafim do Fim.

Depois, foi revelado que ele pertencia a uma raça especial de vampiros a quem ele foi nomeado, Michaela, informado por seu inimigo e companheiro Michaela, Ferid Bathory.

Ele também estrela no romance Serafim do Fim: A História do Vampiro Michaela e aparece na série de novelas leves Serafim do Fim: Guren Ichinose: Catástrofe aos Dezesseis. Nota: Esta é a página sobre o personagem Mika no mangá e novelas (novels).

Aparência[]

Humano[]

Como uma criança humana de 8 anos antes do Apocalipse, Mika aparece vestindo shorts jeans curtos e um moletom branco sobre uma camisa de colarinho. Às vezes, ele também é mostrado vestindo uma jaqueta jeans grande. Ele tem cabelos loiro curtos ondulados e olhos azuis, o que lhe dá a aparência de um estrangeiro, e é descrito como uma beleza surpreendente.

Como "gado" humano vivendo em Sanguinem, com de 12 anos, Mika usa o uniforme padrão que consiste em shorts capri, camisa com capuz e colarinho. Ele está descalço como a maioria das crianças. No anime: As criancas em Sanguinem usam sapatos.

PicsArt 01-15-08.52

Vampiro[]

Mika New Clothes

Depois de se tornar um vampiro (incompleto), ele cria presas e suas orelhas ficam pontudas, embora continuem escondidas por seu cabelo, e seus olhos permanecem azuis. No capítulo 36, seus olhos ficam vermelhos após beber o sangue de Yu, e se tornar um vampiro completo. Quando ele tem 16 anos, seu cabelo cresce até os ombros.

No início, ele aparece vestindo o uniforme padrão dos soldados vampiros. É composto por uma camisa de gola preta com punhos e guarnição branca. Ele a mantém abotoada sobre o pescoço e preso com uma insígnia de vampiro. Sobre a camisa preta, ele veste a jaqueta militar branca com guarnição preta e botões decorados. Ele também usa uma peça preta dos vampiros no ombro esquerdo e punhos pretos com botões brancos que quase chegam até os cotovelos e usa luvas brancas. Ele tem uma faixa preta grossa em volta da cintura, e usa duas faixas menores abaixo dela formando um X sobre sua parte posterior e frontal e mantém sua espada em seu quadril esquerdo. Mika usa calças brancas com botas pretas chegando até as coxas, as botas têm três botões grandes nas laterais superiores e três botões menores saindo de seus tornozelos. As solas, biqueira e salto são brancos. Uma decoração sobre os saltos consiste em uma pequena fita saindo de cada lado para fazer um V com um pequeno detalhe circular branco que os mantém no lugar. Mika frequentemente usa o manto branco de vampiro padrão com um capuz também. A decoração dourada tem pedras azuis penduradas nas correntes.

No capítulo 26, Mika, Lacus e René usam novos uniformes. Este uniforme é composto por uma longa camisa branca com detalhes e alças pretas, incluindo uma inscrição no peito esquerdo. Suas peças de ombro e pescoço têm várias tiras que as amarram juntas, e uma gola preta as prende ao pescoço. Uma versão modificada da decoração dourada que mantinha seu colarinho unido sobre sua camisa preta em seu uniforme anterior agora está invertida e sem uma linha no meio, e está na base do pescoço, e não sobre o colarinho. Uma capa branca desce da parte de trás dos ombros até a parte superior das coxas. A camisa também tem punhos pretos que vão do pulso ao cotovelo. Ele continua usando luvas brancas, e também usa dois cintos que se encontram em seu quadril direito e continua com sua espada em seu quadril esquerdo. Suas botas chegam até as coxas como antes, mas são totalmente pretas, sem detalhes em branco ou botão. Esta roupa é mais justa que a anterior e não tem tantos acabamentos ou detalhes de botões. Ela também tem menos camadas.

No capítulo 55, Mika consegue outra mudança no uniforme e seu estilo é muito semelhante ao de Crowley Eusford. Ele usa uma camisa social de colarinho preto com um X branco espesso e detalhes brancos em ambos os lados da gola, uma peça hexagonal de metal e quatro botões no centro, e dois pares de duas linhas de cada lado. Sobre a camisa preta está uma jaqueta militar branca que se parece com a de Crowley, embora seu design seja mais parecido com o uniforme do soldado vampiro. A jaqueta também tem presilhas de cinto que uma faixa preta. Também como Crowley, sua capa pendura do lado esquerdo de seu ombro e cobre até o joelho de Mika. Suas calças brancas, luvas combinando e botas pretas de cano alto permanecem as mesmas.


Personalidade[]

Humano[]

Como humano, Mika era gentil e otimista, apesar das difíceis situações e acontecimentos de sua infância. Ele continuava sorrindo e permanecendo feliz por causa de sua família adotiva do orfanato. Sempre pensou em sua nova família e ficava feliz em comprar sorvete para eles. Era alegre, mal-humorado e amigável e até conseguiu fazer amizade com o extremamente teimoso Yu. Mika foi um pouco violento e bateu em Yu segundos depois de conhecê-lo, quando o mesmo pensou que ele estava começando uma briga. Sendo a criança mais velha, ele assume o comando e age responsavelmente pelas outras crianças. Era muito carismático e atuava como líder.

PicsArt 01-16-01.45

Yu instantes depois de conhecer Mika

Conforme crescia em Sanguinem, ele se tornou o mais astuto e disposto a fazer qualquer trabalho sujo necessário para ajudar sua família, como dar seu próprio sangue, mas ele se recusou a permitir que qualquer uma das outras crianças enfrentasse tais dificuldades. Ele até se aproxima de Ferid Bathory e o deixa beber seu sangue em várias ocasiões para ajudar sua família a escapar. Embora ele se sinta miserável e até mesmo comece a chorar na frente de Yu, ele normalmente se mantinha com uma personalidade despreocupada e feliz na frente das crianças. Ele queria ter certeza de que todos ainda tivessem esperança. Yu descreve Mika como "inteligente", mas "sempre estupidamente legal com todos nós".

Mika usou sua coragem, astúcia e inteligência para liderar sua família por patrulhas de vampiros até uma saída na cidade. Ele foi altruísta o suficiente para se sacrificar para dar a eles uma chance de escapar, para no final apenas Yu ser capaz de sobreviver. Quando Yu se recusa a sair de seu lado, Mika o empurrou e ficou feliz quando Yu finalmente os aceitou como sua família. Ele afirma que pode morrer em paz enquanto pelo menos Yu sobreviver. Quando A Terceira Progenitara Krul Tepes se oferece para transformá-lo em um vampiro e dar-lhe a imortalidade, ele se recusa.

PicsArt 01-16-01.45

Mika logo após Yu conseguir fugir

Vampiro Incompleto[]

Krul o transforma de qualquer maneira, e ele passa a odiar vampiros e humanos. Ele odeia vampiros por causa de sua história com eles, e odeia humanos por usar Yuichiro como experimento; apoiado por suas viagens pelo mundo e vendo a horrível experimentação humana no Serafim do Fim. Depois de perder gradualmente seu respeito pelos humanos, ele passa a vê-los da mesma forma que qualquer outro vampiro, o que também resulta em ele os subestimar.

PicsArt 01-16-02.07.47

Como um vampiro que odeia a si mesmo e sendo temperamental, Mika é uma pálida sombra de seu antigo eu. Ele sofre a tradicional perda de emoção do vampiro e não pode evitar o desejo de morder qualquer humano que vê, mas mostra um tremendo autocontrole. Ao contrário dos vampiros mais velhos, suas emoções mais sombrias ainda não desapareceram o suficiente para ele esquecer o ódio.

Aa

Quando Lacus pergunta o que ele é, Mika responde que ele é apenas "Um Vampiro Imundo". Ele nunca sorri e sempre parece apático. Mika se culpa pela morte de sua família, e sua única razão de viver é salvar Yu.

No final do capítulo 3, Ferid encontra Mika em uma basílica, com a cabeça abaixada e deixa a entender que Mika vai lá com frequência. Não está claro se Mika está orando pela segurança de Yu, orando por controle sobre sua sede ou relembrando de arrependimentos passados.

43

Exceto quando ele está com Yu ou Krul, sua expressão é tipicamente fria e desinteressada. Ele é reservado e só tem conversas reais com Krul e Ferid. Embora Lacus tente repetidamente conversar com ele, Mika geralmente o ignora e se recusa a interagir com os outros vampiros o máximo possível.

Ferid descreve Mika como "opressivamente poderoso e arrogante". Mika corre para a batalha sem nenhum interesse pela glória, prefere lutar sozinho ao invés de ter os outros vampiros o apoiando. Sua arrogância e falta de preocupação com sua própria vida o tornaram extremamente imprudente no campo de batalha, especialmente quando Yu está envolvido. Exemplos disso são o capítulo 12, quando após encontrar Yu, ele não se defende e deixa Yu apunhalá-lo no peito com Asuramaru, uma arma amaldiçoada da série do Demônio Negro; capítulo 14, Mika usa seu próprio corpo como um escudo para proteger Shinoa de um Yu furioso, sabendo que Yu ficaria chateado por machucar sua amiga, então ele é esfaqueado novamente por Asuramaru com força total, tanto que depois Mika precisou desintoxicar da maldição. No capítulo 35, ele mergulha em um pelotão de soldados humanos e recebe muitos ferimentos, um quase fatal de Shinya Hīragi - quando ele o esfaqueia pelas costas com Byakkomaru.

Facada

Ao contrário de outros vampiros, Mika não vê os humanos como gado; no entanto, ele deseja o sangue de uma garota no capítulo 5, ataca uma jovem no capítulo 26 e quer o sangue de Aiko Aihara no capítulo 30 depois que ele a mata. Ferid também o tenta com o sangue de um menino no capítulo 22. Embora Krul seja a única pessoa que ele havia mordido até agora, ele deseja tanto sangue humano que mal consegue suportar.

Da mesma forma que quando ele era humano, o vampiro Mikaela se preocupa com sua família mais do que qualquer coisa, e acredita que este é o último vestígio remanescente de sua humanidade. Como Yu é a única família que lhe resta, Mika vive para salvá-lo e protegê-lo tanto dos vampiros quanto dos humanos. Ele mata seus "camaradas" vampiros que podem ser uma ameaça para Yu sem qualquer hesitação, e as provocações de Ferid sobre Yu o deixam furioso.

Preocupado com o ódio de Yu pelos vampiros, ele se recusa a beber sangue humano e se tornar um verdadeiro vampiro, preferindo permanecer dependente do sangue de Krul. Apesar da dor tremenda, da sede de sangue, das palpitações e da agonia absoluta de resistir ao desejo de beber sangue humano, ele mantém o controle por quatro anos. Depois de atacar uma jovem no capítulo 26, ele consegue se conter antes de beber seu sangue, mas permanece horrorizado com seu vampirismo. Ele quer evitar beber sangue humano até que resgate Yu dos humanos, mas não revela o que planeja fazer após resgatar Yu, se ele pretende se tornar um verdadeiro vampiro ou morrer. Mais tarde, parece que ele planejava morrer, mas Yu insiste em que Mika sobreviva e beba seu sangue.

Mika é leal a Krul Tepes e confia nela o suficiente para capturar Yu; no entanto, ele inicialmente se recusa até que ela explique quais são esses propósitos.

Vampiro Completo[]

A personalidade de Mika é semelhante a quando ele era um vampiro incompleto, mas ele não é mais atormentado pelo desejo constante de sangue. Ele finalmente é capaz de matar sua sede, embora ainda deseje sangue mais do que qualquer outra coisa. Mesmo como um vampiro, ele se preocupa com Yu e gradualmente com os amigos dele; embora, devido à sua experiência em experiências humanas, ele não consiga confiar nos amigos de Yu, mas aparenta tolerá-los.

Já que Yu adora Guren, Mika se abstém de apontar que Ferid e Guren estavam trabalhando juntos quando Ferid massacrou sua família até que Yu perceba por si mesmo. Ele revela no capítulo 53 que está perdendo rapidamente suas emoções, exceto por seu amor por Yu.

História[]

Idade das Trevas[]

Em algum momento da Idade das Trevas da Grécia, Noya, Ashera e Krul olham para o cadáver de um "Mikaela", a quem todos eles deveriam se tornar, mas falharam. Um jovem Yu olha de longe, interessado no que todos eles estão fazendo Ashera confrontando Yu gentilmente, afirmando que ele não deveria estar aqui devido às ordens de Sika Madu. Yu ainda está interessado em ver que todos estão aqui, querendo saber o que estão fazendo alegando se há um brinquedo divertido.

4

Noya diz a Yu que ele poderia chamar aquilo de um brinquedo se Yu acredita que fosse, irritando Krul, que gentilmente pede a Yu para manter o que viu em segredo, mas o menino não sabe o significado do segredo. Noya diz que eles estaria em apuros agora que Yu os viu, mas não está preocupado com o fato, já que pensa em uma maneira de manter o segredo deles seguro. Ashera questiona a ideia de Noya, e Noya pega Yu para o ajudar a ver o que está no caixão antes de mata-lo. Ele acaba irritando Ashera e Krul, mas não está nem um pouco preocupado, sendo uma sala proibida e afirmando que Sika Madu não notaria o sumiço de um Yu quando ele apenas poderia criará mais deles. Não se sabe o que eles estavam tentando fazer com a "Mikaela" naquela época.

Século 21[]

Quando Mikaela Shindō ea criança, seus pais abusaram dele. Eventualmente, eles "se cansaram dele" e o jogaram de um veículo em movimento. Como ele possuía o gene serafim, o Orfanato Hyakuya o "acolheu". Ele era uma das crianças que estavam sendo experimentadas pela Seita Hyakuya para criar uma arma de destruição em massa, como parte do plano "Serafim do Fim" de destruir o mundo.

Eventos de 2012[]

Mika aparece com Saitō em um bairro residencial no final da tarde. Ele pergunta a Saitō se ele pode realmente comprar o que quiser, e também questiona o que as outras crianças do orfanato. Saitō diz que não vê nenhum problema. Ele dá a Mika uma nota de 10.000 ienes (aprox. R$ 500,00) e o manda ao supermercado. Poucos minutos depois, Mika retorna e pede ajuda a Saitō porque ele comprou muitas coisas e não consegue carregar sozinho.

Sacola

Ele pergunta a Saitō quem é Guren e ele diz que não o conhece e pensa que Mika pode conhecê-lo, mas Mika diz que não. Saitō diz a Mika para tomar cuidado porque Guren pode ser algum tipo de pervertido. Mika concorda enquanto diz que Guren parece muito assustador. Ele e Saitō saem e voltam para o orfanato.

Mais tarde, Mika corre com Akane e os outros órfãos para o parque. Ele reconhece Guren como o homem que Saitō descreve como o pervertido da vizinhança. Ele corre até Shinoa para ver se ela está bem, e ela resolve a situação dizendo que Guren disse a ela todo tipo de coisas sujas e que ele provavelmente estava tentando sequestrá-la. Mika ameaça chamar a polícia, e Guren vai embora.

Os Hyakuya consideram que ele tem um corpo de alto nível para experimentação e se recusam a dá-lo a Mahiru Hīragi. Suas anotações o documentam como um líder de seus órfãos. Mahiru percebe que ele tinha um carisma impressionante entre eles.

Mika envia Akane para investigar se Miyuki Yamada, que na verdade é Mahiru Hīragi, é uma pessoa legal, já que está adotando Junji Haiyama, um menino de quatro anos em seu orfanato. Já que o rosto de Mahiru se ilumina enquanto pensa em Guren, Akane decide que ela deve ser uma pessoa legal. Após Mika acalmar Junji, ele instrui Mahiru sobre alguns de seus comportamentos, e Mahiru sai com Junji.

[]

Quando Yu chegou ao Orfanato Hyakuya, Mika queria que eles fossem amigos, mas Yu não cooperou. Mika alegou que era o líder e começou a lutar com Yu, e o derrotou facilmente. Depois, ele disse a Yu que costumava ficar sozinho como ele, mas agora ele tinha uma grande família, e daquele dia em diante, ele também teria uma família. Mika disse a Yu que eles não estavam sozinhos porque aquele dia foi o dia em que seu "irmão" Yu se juntou a eles.

Oi

Pouco depois, a diretora do orfanato de repente começou a sangrar pelo nariz e pela boca, e ela cai no chão. O vírus atingiu a população adulta de Tóquio enquanto a Terceira Progenitora Krul Tepes liderava a invasão na cidade. Este foi o Natal de 2012.

3

Eventos de 2016[]

Depois de se lembrar da morte de seus pais, anos depois, Mika se pergunta o que sua mãe quis dizer quando disse que ele era uma criança escolhida com o nome especial de Michaela. Ele agora vive como gado vampiro.

Em Sanguinem, Mika doa seu sangue, encolhendo-se quando a agulha perfura seu pescoço. Ele conversa com Yu, que está sentado ao lado dele. Mika acha que Yu é gentil porque ele sempre mantém a esperança das crianças de derrotar vampiros e se pergunta como pode conseguir um futuro para as outras crianças. Ele se lembra de Ferid Bathory, que é o sétimo progenitor e, segundo rumores, permite que crianças visitem sua residência com frequência. Ao contrário dos outros vampiros, ele se interessa por humanos e até os ajudava a melhorar seu modo de vida.

Uh

Assim que eles terminam e saem, Yu pergunta o que está errado e diz que ele estava distraído. Mika diz apenas que se sente cansado depois de doar sangue. Yu tagarelou sobre matar vampiros novamente antes de dizer a Mika para não carregar tudo nos ombros. Mika sabe que um movimento errado o matará, e ele não pode arriscar a vida de Yu também.

Mika diz a ele para não se preocupar e pergunta qual é o sobrenome de Yu, mas Yu não consegue se lembrar. Yu então pergunta a Mika sobre sua família, já que ele não parece japonês. A mãe de Mika era japonesa, mas seu pai era russo. Mika disse que seu sobrenome era Shindo, e diz que todos os órfãos usam o sobrenome Hyakuya porque agora são todos família.

Ele pensa no nome "especial" que tinha, Mikaela, e o investigou depois que seus pais morreram. Ele sabe que é uma variante feminina do nome Michael, mas não tem ideia do que sua mãe delirante estava falando anos atrás, quando o jogou de um carro em movimento

Mika vê a mansão de Ferid e se separa de Yu. Ele diz que vai conseguir comida do grupo de Sakuma e que Yu não pode ir porque ele começou uma luta da última vez. Na verdade, isso é uma mentira, e Mika pretendia visitar Ferid.

Mais tarde, no intervalo, Mika está na mansão de Ferid. Ele lembra que há um boato sobre o desaparecimento de crianças aqui. Mesmo assim, ele bate na porta da mansão. O interior é magnífico. Uma garota o mostra o caminho e diz que ele é favorito de Lorde Ferid. Existem muitos brinquedos dentro e um jardim exterior repleto de muitas flores coloridas.

A garota se dirige a Lorde Ferid, que então se levanta do canteiro com rastros de sangue escorrendo de seus lábios. Um menino também surge. Quando ele vê Mika, ele cobre o pescoço de vergonha. Ferid diz ao menino que ele pode ir embora e pegar o que quiser. O menino agradece gentilmente e sai correndo. A garota também vai embora.

Mika diz que ouviu rumores de que poderia obter benefícios de Lorde Ferid se viesse, e Ferid diz que isso é verdade, contanto que ele goste de Mika. Mika pensa nos órfãos Hyakuya e pergunta o que ele deve fazer para que Ferid goste dele, e Ferid diz que já gostou deles. Ele elogia os olhos azuis e cabelos dourados de Mika e pergunta seu nome, e diz "Mikaela" é um bonito nome, mas Mika confessa que não gosta muito dele.

Ferid diz que, no passado, seu mestre também o chamava de "Michaela".

Ferid o morde, e Mika sente um prazer humilhante e imoral misturado com dor. Ele fica fraco e preocupado com a possibilidade de morrer. Ferid para, dizendo que quase bebeu demais. Mika cai no chão e não consegue se levantar. Ele luta para respirar.

Mika então decide não pode trazer Yu ou os outros aqui, e de repente percebe que está chorando.

Ferid diz a ele para comer na sala de jantar e depois voltar. Mika enxuga as lágrimas e sorri.

Lá ele vê a abundância de comida. Em vez de comer ali, ele imagina os rostos sorridentes de sua família e leva frutas com ele. Quando ele volta para casa, as crianças perguntam a ele porquê está atrasado. Mika decide que vai sorrir e aguentar, não importa o quão horrível seja este lugar. As crianças veem as uvas e ficam muito animadas.

Mais tarde, ele está com Yu enquanto as crianças estão tendo seu sangue colhido pelos vampiros. Enquanto Yu está com raiva, Mika explica que não há como os humanos vencerem os vampiros com força.

Ele contempla uma abordagem diferente sobre como lidar com a situação. Depois, Mika se aproxima de Ferid Bathory, e oferece seu sangue em troca de comida dinheiro. Embora ele usasse o dinheiro para comprar ingredientes para fazer curry para as outras crianças, seu verdadeiro objetivo era roubar um mapa da cidade subterrânea da mansão de Ferid, e ele conseguiu, roubou um mapa e uma arma.

Usando o mapa, Mika e Yu tentaram escapar com o resto das crianças do orfanato e até chegaram à saída. No entanto, Ferid antecipou suas ações e os aguardou na saída. Ele alegremente os informou que o mapa estava correto e que ele teria dificuldade em segui-los se conseguissem passar pelo passagem que os levariam acima do solo. Quando as crianças mais novas correram, Ferid alegremente os massacrou na frente de Yu e Mika, alegando gostar da expressão de desespero em seus rostos.

Bang

A fim de ganhar tempo para Yu escapar, Mika investiu contra Ferid com a arma. Quando Mika tentou atirar nele, o vampiro perfurou o peito de Mika com suas garras e então arrancou seu braço direito, que estava segurando a arma. Yu se recusou a fugir e pegou a arma, conseguindo atirar na cabeça de Ferid.

Embora Yu tenha incapacitado Ferid por alguns instantes, Mika foi fatalmente ferido e não conseguiria mais escapar. Quando Yu se recusou a sair do lado de Mika, ele o empurrou até que Yu finalmente fugisse. Ele se sentiu aliviado por pelo menos Yu ter conseguido escapar e feliz por Yu finalmente chamá-lo de família. Com esses pensamentos, Mika estava preparado para morrer em paz.

Se Tornando um Vampiro[]

K

Logo depois, os guardas vampiros e Krul Tepes chegaram. Krul afirmou que Mika pertencia a ela. Ela interrogou Ferid, e suas respostas provocantes a levaram a arrancar seu braço e esmagar sua garganta no chão com o calcanhar. Ela poupou sua vida, e ele acenou com o braço para ela, prometendo voltar. Krul perguntou a Mika se ele gostaria que ela lhe concedesse a vida eterna, mas ele recusou a oferta. Mesmo que ele não expressasse desejo de viver, ela mordeu o lábio e forçou seu sangue em sua boca através de um beijo, terminando sua vida humana e o transformando em um vampiro contra sua vontade. Ele foi segurado por Krul quando deixou de ser humano.


Advertisement