FANDOM


Mito Jūjō 「十条 美十, Jūjō Mito」 é uma coronel do Exército Demoníaco Imperial Japonês e um membro do Esquadrão Guren na Companhia da Lua Demoníaca. Também é filha da prestigiosa família Jūjō. É uma personagens principais na light novel intitulada "Seraph of the End: Guren Ichinose: Catastrophe at Sixteen".

Personalidade Editar

Mito é a clássica tsundere. Ela é mostrada para ter boas maneiras e etiqueta, como pedir a seu professor para anunciar Shigure como o vencedor em vez dela, quando bateu para baixo Shigure mesmo pensamento Shigure tinha ganhado já a luta. Ela não tem medo de reconhecer e elogiar a força de outras pessoas, como Shigure e Guren.

Mito, como seus cabelos ruivos, tem um temperamento ardente, como gritar em Guren em sua cerimônia de entrada e emboscar Guren quando ele sai do ginásio. Entretanto, sob seu temperamento, encontra-se alguém que deseja que poderia se livrar de sua família. Mito encontra a liberdade em ser um dos amigos de Guren, e esforça-se para defender sua imagem de família ao apreciar sua vida ao mesmo tempo.

Mito também é mostrado para ser bastante contundente, repreender o Esquadrão da Shinoa pesadamente após o seu treinamento. Ela toma as regras e a formação muito a sério, como quando a Esquadrão de Shinoa chegou tarde e seu comportamento arrogante.